Nem tudo são flores!

Dia desses eu estava por aqui me lamentando, ou extravasando, ou sei lá o quê!
E ontem uma luz, meio que surgiu pra mim… conversando com um amigo que eu amo muito! E que ultimamente tem passado por grandes desafios, eu disse, como sempre, que ele poderia contar comigo pra sempre! E em resposta ele me disse que… mesmo eu nunca precisando, eu também poderia contar com ele!
Uma frase tão simples, mas que me fez viajar nos pensamentos e ver que a minha casca, talvez esteja grossa demais e as pessoas não percebem que eu também sinto! Sinto tudo, talvez sinto até mais que os outros.
Eu sempre preciso, talvez eu não precise de palavras, mas a companhia de pessoas que eu amo me faz tão bem! Tão bem que é o suficiente pra curar qualquer ferida!
…
Me desculpem aqueles que vem aqui pra procurar outras coisas, mas na Cozinha a gente fala de tudo, não é mesmo?
…
Ando meio pra baixo ultimamente, mas vai passar… o tempo me ajuda bastante! Eu sei o meu valor!
Pra sair da deprê, vou agorinha fazer um pudim de maria-mole, que eu amo!
Bjos! =|






























Mãe eu TE AMO mt mt mt mt mt mt Conta sempre comigo
Amor, filha linda…
Tmb te amo muito! Vc mora no meu coração… obrigada, do mesmo jeito que vc pode sempre contar comigo!!!